Pesquisa

Curtir

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

HDClone Professional v3.6.2 + serial ~ .

 

HDClone Professional v3.6.2 + serial


Descrição
Download This Torrent
Download - Megaupload

digitalizada com Bullguard ..
Criar cópias idênticas 01:01 de discos rígidos e outras mídias. HDClone Professional clonagem (S) ATA / USB / SCSI media / Firewire com até 5,4 GB / min. Para resgatar dados, backup, restauração do sistema, as instalações em massa e muito mais ...
HDClone copia o conteúdo completo de discos rígidos e outros IDE / ATA, SATA / eSATA, SCSI, USB, Firewire e meios de comunicação em um nível físico. Isto permite criar cópias de segurança ou até mesmo cópias de instalações completas do sistema operacional sem problemas. Em combinação com o especial "SafeRescue" modo de HDClone, essa técnica também é perfeito para salvar os dados em caso de defeito discos rígidos. Além disso, HDClone funciona independente do esquema de partição, o sistema de arquivos e sistema operacional (ou seja, trabalha com FAT, FAT32, NTFS, etc.) Assim, ele também trabalha com formatos de dados proprietários que não podiam ser acessados de outra maneira. Além da cópia completa unidades, também é possível aplicá-la a certas partições apenas.
Por favor use o Free Edition para descobrir se um determinado sistema de PC e seus discos rígidos ou outras mídias são suportados. Ele mostra todas as unidades apoiadas e reconhecidas, mas alguns deles só pode ser usado com uma das edições mais elevados.
NOVO: Running on Windows Vista / XP / Servidor agora.
NOVO: Automatical upsizing durante a cópia com AutoExpand.
NOVO: AutoExpand + = SmartCopy cópia super rápida e upsizing.
NOVO: Clonagem Volumes Dinâmicos com HDClone / W.
NOVO: o SCSI, SAS e RAID com HDClone / W.
A Professional Edition do HDClone é concebida para uso diário e profissional. Seu modo FastCopy e livremente selecionável áreas do sector dão técnicos e profissionais de velocidade máxima e flexibilidade. HDClone Professional Edition suporta discos rígidos SCSI e Firewire (IEEE1394) de armazenamento em massa (SBP2), bem como SAS e RAID com HDClone / W.

HDClone Professional v3.6.2 + serial ~ .

Um comentário:

  1. Parabens amigo, o download via torrent esta funcionando perfeitamene. Tira esse link do megaupload, o site ja até fechou

    ResponderExcluir

Imagens de solução