Pesquisa

Curtir

PROGRAMAS

Norton Ghost 2003 em Português + Apostila Completa

Norton Ghost 2003 é uma conceituada ferramenta para a criação de backups em seu computador, esta versão em questão, é totalmente em português e ainda acompanha uma excelente apostila, também em nosso Idioma. Na minha opinião é uma ferramenta que você não pode deixar de ter instalado em sua máquina!

  • Descrição:
Fotos, músicas, vídeos e tudo mais que você possuir, são salvos de maneira segura e eficiente, possibilitando que os recupere com rapidez e facilidade. Tanto a tarefa de salvar os arquivos como a de recuperar, podem ser facilmente automatizadas através da agenda personalizada inclusa no programa.
Copia tudo o que se encontra em seu computador, desde fotos e músicas até programas e configurações pessoais.Sem dúvidas, esta é uma excelente ferramenta para você manter o conteúdo do seu computador livre de perdas acidentais.
Obs: Esta versão não necessita Crack nem Serial, apenas faça um pequeno cadastro, o de prache: Nome e email, fica a seu critério colocar o verdadeiro ou não!
Caso deseje baixar somente a Apostila Completa, clique aqui! (700KB – PDF)
Esta é uma ferramenta que pode compensar um vírus ou outro tipo de malware que seu software antivírus pode ter deixado escapar. Desenvolvida com a qualidade Kaspersky - eleito pelo BlackWolfDownloads como a melhor proteção antivírus -, este é um utilitário que detecta e remove todos os tipos de perigos que possam estar em seu computador.Importante
Este não é um programa, pois não é capaz de proteger seu computador em tempo real. Atente para cada vez que você fechar o programa, pois você será perguntado se deseja desinstalá-lo.A busca por qualquer perigo é feita através de uma combinação de detecção por base de dados e análise heurística. Ou seja, além de uma lista com várias ameaças já existentes, o Kaspersky Removal Tool é capaz de identificar vírus antes que elas entrem em ação.Mesmo que seu computador já esteja infectado, você pode usar a ferramenta sem nenhuma limitação, bastando inicializar o Windows no modo de segurança para instalá-la.
Tamanho: 57,8 mb     Formato: .rar




Este é um jogo, fabricado pela Intel. O objetivo dele é ensinar as pessoas sobre manutenção em computadores jogando! O jogo é um simulador de erros onde você disponibiliza de diversas opções para resolver o problema. O bom é que ao escolher uma alternativa errada, ele te diz o porque não é aquilo. O simulador é ideal para quem está começando no ramo agora, e ainda não tem muita experiência.
Tamanho: 5mbFormato:.rar



Que tal deixar suas conversas com vídeo mais alegres? Use efeitos, deforme as imagens da webcam e ria à beça.

CyberLink YouCam é o típico programa que a galera adora.Trazendo vários efeitos, modos para desenhar, opções para deformar a imagem, e muito mais, o apl
icativo é ideal para quem adora uma boa conversa via mensageiros online. Segundo o desenvolvedor, o software é totalmente compatível com o Windows Live Messenger, Yahoo! Messenger, Skype e com o AIM.Estilo: Complementos para MensageirosFabricante: CyberLink Corp.Tamanho: 111 MbFormato: .rar
  


Photoshop Lightroom, a ferramenta mais nova da Adobe, vai deixar o seu trabalho de importação, gerenciamento, ajuste e apresentação de grandes quantidades de fotografias digitais com ares profissionais. E ainda, pode ser usado em conjunto com o Photoshop (usado para edições e ajustes de imagens individuais), para aprimorar ainda mais suas fotos.
Requisitos: CPU 1GHz, 768MB de RAM, 1GB de espaço livre em disco e Service Pack 2 instalado.Importante: EXECUTE O ´ LTRM2_WWEFG_win_2_5.exe ´ , DEPOIS O ´ Keygen.exe ´.Tamanho:140 mbFormato: .rar




Winamp é mais do que apenas um player. É a sua janela para o mundo multimidia. De MP3s para streaming de vídeo, o Winamp é o único lugar que você vai para alimentar o seu áudio / vídeo hábito.
Características

* Suporte de vídeo, incluindo com os formatos mais populares de vídeo para codificação H.264




* Irrestrito Audio CD gravando & ripando até 48x

* Codificação MP3 – o formato líder da indústria
* Alta qualidade deBitrate de codificação AACPlus (duas vezes a qualidade da versão gratuita).
Estilo: Players de MediaIdioma: MultiLinguagemTamanho: 14.39 MbFormato: .rar

DOWNLOAD



NERO 9 COMPLETO + SERIAL


O programa Nero é o mais usado no Brasil para Gravar Cd e Dvd. Se você estava procurando o Nero, não deixe de Baixar Gratis o Nero 9 que já vem completo com serialincluido no download. Aproveite para também Baixar Musicas e testar o Nero gravando seus Cds. Baixaki, os melhores programas gratis.


ITUNES 9 EM PORTUGUES IPHONE ITUNES


Itunes em sua nova versão. O organizador de media daapple chega na versão Itunes 9.2.1 com licensa freeware (gratuito) e diversas melhorias como o novo design da apple store. Se você tem um Iphone, o novo Ipad ou mesmo umIpod, não deixe de baixar o Itunes gratis. Baixe mesmo que for para organizar seusvideos, suas musicas e os ebooks. Os melhores downloads gratisBaixaki.

PHOTOPLUS X4 


Um dos melhores programas para quem quer editar fotos com qualidade utilizando um programa mais fácil que o Photoshop CS4 por exemplo. Trata-se dodownload do Photoplus X4, a mais nova versão deste versátil programa de edição de imagens. Baixe e retoque suas fotos rapidamente! Baixaki, os melhores programas gratis.

PHOTOSHOP CS4




Enfim a nova versão do melhor editor de imagensPhotoshop Cs4! Com recursos ainda mais aprimorados para tratar fotos e imagens, o download do Photoshop Cs4 é completo e já inclui  crack e serial. Este é um Photoshop em Português para facilitar seu trabalho. Baixe também o Noise Ninja, um bom efeito de Photoshop gratis e deixe suasfotos mais bonitas! Os melhores programas para download gratis: Baixaki.

copie e cole o serial number
Photoshop CS 4
1330-1602-6567-6194-3282-5744
1330-1379-3182-6441-5953-0205
1330-1046-0974-4883-2191-2600
1330-1636-5546-4945-6690-0858

PHOTOSCAPE 3.3


Photoscape 3.3 é um Programa de Edição de Imagens descomplicado e divertido. Com ele você poderá fazer todas a edição que desejar em suas imagens e fotos sem as complicações de um programa com o Photoshop por exemplo. Se você gosta de editar fotos para usar no Orkut por exemplo, não deixe de Baixar Gratis este programa. Baixaki Download, os melhores programas gratis!

AVIRA ANTIVIRUS 2010


 Avira Antivirus em sua versão Premium Security Suite Final. O Avira antivirus 2010 contem proteção completa contra spywares, worms, trojans e muito mais. Além disso ele é muito intuitivo e você confira Avira usando uma única janela. Não deixe de baixar este avira gratis. Baixaki, os melhores antivirus para download.

VSO ConvertXtoDVD 4.2.1.336 + Serial (Keygen) Download – Atualizado


ConvertXtoDVD é uma ferramenta para a conversão de vídeos nos formatos mais populares em DVDs. Com as ferramentas deste programa, você poderá dar um ar profissional aos seus discos, já que elas lhe oferecem todas as opções necessárias para isto.
O programa irá salvar o projeto em um arquivo ISO pronto para ser gravado. É possível definir se ele irá gravar automaticamente depois da conversão, ou então apenas guardar o arquivo na mesma pasta do vídeo original.
Tamanho: 39 MbFormato: RarIdioma: Português BrAno: 2010

windows media player


Editor :Microsoft
Idioma :pt
Versão :11 (última versão)
Sistema :XP, Windows Vista
Licença :Open Source



Windows Media Player 10 


Detalhes Rápidos
Nome do arquivo:
MP10Setup.exe
Versão:
1.0
Data de Publicação:
15/2/2005
Idioma:
Português (Brasil)
Tamanho do Download:
12.2 MB
Tempo Estimado de Download:
30 min 56K


Cyberlink Power2Go Deluxe v6.00.1314 + Serial


CyberLink Power2Go não é um simples programa para gravar CDs e DVDs, pois as suas ferramentas vão muito mais além disso.
Com ele os usuários podem ter à sua disposição um assistente para backup automático e manuseio de arquivos, com suporte ao recurso arrastar e soltar, além de suportar as novas mídias do mercado.
O All-Media Disc Burning Software
BS Editor: Gravar dados em discos Blu-ray e HD DVD
Crie vídeo e fotografia DVDs, gravar CDs de áudio, MP3 e rasgar
Procurar e localizar arquivos instantaneamente usando os nomes dos ficheiros ou tags
Secure discos com criptografia e proteção de senha
Arrastar e soltar arquivos para gravar através do Power2Go sidebar gadget



VIRTUAL BOX

Virtualização é com o VirtualBox. O aplicativo é gratuito, de código aberto e funciona com os principais sistemas operacionais, permitindo que o usuário rode mais de um plataforma em uma mesma máquina. E não é voltado somente para uso pessoal: o VirtualBox também é gratuito para empresas.

 


LimeWire 4.14.12 


De vez em quando surge um novo sucessor do Napster, os famosos compartilhadores de arquivo. O Napster saiu de cena porque era americano e lá eles não aceitaram isso. Que bom! Depois dele surgiram diversos outros programas com o mesmo propósito em várias partes do mundo. Alguns morrem ou existem discretamente, mas outros fazem sucesso pela quantidades de arquivos que disponibilizam, velocidade de conexão etc. Esse é o caso do LimeWire.
O LimeWire tem um visual bem bonito e bem fácil de usar. Busca, baixa e envia diferentes tipos de arquivos como músicas, vídeos link externojogos link externo, softwares, documentos, etc.
Instalação:
A instalação é muito simples, rápida e não adiciona outros softwares escondidos. Em pouco tempo, você já pode procurar os arquivos que precisa, podendo refinar sua pesquisa preenchendo campos como artista, título, e gênero. E, antes de completar o download, você ainda pode verificar com a pré-visualização de arquivos o que está baixando.
Novos ícones foram adicionados ao programa, o que facilita na identificação do tipo de arquivo em cada busca. Você também pode fazer várias buscas ao mesmo tempo, usando o sistema de abas múltiplas (multiple tabs), que já se encontra em programas como o Mozilla Firefox e o eMule.
Utilidades:
Possui integração com o iTunes, o programa oficial do iPod link externo e a maior loja virtual de compra de música link externo pela Internet.
Se sua conexão é lenta, o LimeWire lhe disponibiliza a tecnologia “Ultrapeer”, que reduz os requerimentos necessários de banda, tornando-a mais potente.
Eficiência:
Este software possui técnicas avançadas para localizar arquivos raros. Ele busca e compartilha arquivos no formato MP3 link externo e filmes link externona já famosa rede Gnutella, pelo sistema P2P, em que os usuários compartilham seus próprios arquivos. O aplicativo se conecta diretamente aos outros computadores link externo e conta com recursos de filas (queue) e de várias fontes para o mesmo arquivo, proporcionando um download mais rápido.
O LimeWire se conecta à rede usando o GWebCache, um sistema de conexão distribuída. Este sistema evita o congestionamento de fontes para um mesmo download. As buscas ficam salvas automaticamente em cache local, para acesso instantâneo.


NAVEGADOR INTERNET EXPLORE  8 FINAL








Vale lembrar que ele não engana o mecanismo de controle de downloads, jDownloader apenas permite que você enfileire seus arquivos e deixe que os downloads sejam feitos na medida em que são completados. Assim é possível deixar um download com várias partes baixando à noite e não se preocupar em acordar de madrugada para começar uma nova parte.

Falando em diferenciais, o maior diferencial do jDowloader é oferecer o mesmo arquivo de instalação para todos os SO que suportem JAVA. Isso é muito importante para aquelas pessoas que utilizam um SO no trabalho e outro em casa, por exemplo, pois podem usar sempre o mesmo gerenciador, independentemente do local ou do sistema operacional que esteja usando.

Interface melhorada

As versões anteriores do jDownloader possuíam uma interface mais tradicional, com botões grandes e coloridos, mas pouca mobilidade. Agora, nesta versão multi SO, é possível explorar mais o aplicativo, já que sua interface recebeu algumas pinceladas de modernidade e movimento. Agora, o programa recebeu uma interface mais comum a outros aplicativos, como menus, botões e abas para as funções principais no topo da janela.



Nas primeiras versões, tudo ficava disponibilizado em uma barra que se estendia ao longo de toda a interface. Na versão anterior, tudo ficava localizado em grupos de funções no lado esquerdo da janela do programa. Esse menu era móvel e pouco funcional, além de ser um design menos familiar para os usuários menos experientes.

Agora, os menus e botões estão localizados em um local mais intuitivo com relação a outros aplicativos do gênero e, dessa forma, não é preciso reaprender a usar um aplicativo com disposições diferentes.

Por falar em novidades na interface, quem adora personalizar a aparência dos seus programa favoritos, agora pode contar com uma ferramenta que permite alterar as cores do gerenciador e deixar o programa com a sua cara, são diversas máscaras (skins) disponíveis.

Instalação e uso

O programa não precisa de instalação no computador, basta baixar o arquivo compactado e extrair seu conteúdo para uma pasta do computador.

Configure o idioma e escolha se deseja instalar o complemento do FlashGot para usuários do Firefox. Em seguida, o programa irá conferir se existem atualizações e pedirá uma confirmação.

Depois de instalado, vá até um site de hospedagem e copie o endereço do download. Caso o jDownloader esteja aberto, é bem provável que ele adicione o link automaticamente para a lista de “Linkkgrabber”, pois ele copia os endereços que estão na área de transferência. Se isso não acontecer, vá até o linkgrabber e clique em Adicionar URLs.

Para cada site que você adicionar um link pela primeira vez, jDownloader exibirá uma janela para que você confirme que leu os Termos de Serviço (ToS) do site. Depois da primeira vez, isso não será mais necessário. Depois de adicionar o link, o programa verificará se ele está disponível automaticamente.



Quando terminar de adicionar todos os links para o linkgrabber, clique no botão “Adicionar todos os pacotes” para que eles sejam adicionados na lista de download. Agora é só clicar no botão “Iniciar download” e ficar despreocupado.

É possível acionar as funções do aplicativo através da barra de notificação - ao lado do relógio -, pois sempre que e o programa estiver ligado, seu ícone ficará disponível. Para acessar o aplicativo pela barra de notificação, clique com o botão direito do mouse sobre o ícone e escolha ferramenta que deseja usar.



Containers e extração automática

Os containers são formas de agrupa diversos links em um arquivo. Ideal para filmes e jogos que são divididos em diversas partes compactadas. Quando todos os downloads terminarem, o próprio programa se encarrega da tarefa de extrair o conteúdo para seu computador automaticamente. Para isso, configure a opção de arquivos compactados nas opções do programa.



NOD32 4.2.64


expor a uma quantidade absurda de ameaças de diferentes tipos. O mais grave é que, a cada dia, milhares de novos vírus são desenvolvidos pelo simples “prazer” de prejudicar os usuários da internet. E foi-se o tempo em que estes perigos se limitavam a e-mails. Hoje, visitar uma página mal intencionada pode ser suficiente para colocar a segurança de suas informações em risco.

O NOD32 é um antivírus desenvolvido para prever as ameaças e impedir que você as acesse, ao invés de remediar seu computador já infectado. O programa foi altamente elogiado e caiu nas graças do público justamente por essa característica preventiva, chamada Proteção Proativa.

Este é um protetor com um altíssimo nível de detecção e eliminação de vírus, trojans, worms, adwares, spywares,phishings e rootkits — palavras que tiram o sono de inúmeros usuários. O programa protege diferentes sistemas: Windows XP, MS-DOS, servidores e outros.

Por dois anos seguidos, o NOD32 foi considerado a melhor solução antivírus pelos testes da página AV-Comparatives, um serviço independente que compara diferentes programas do gênero.

Quatro características principais foram fundamentais para que o NOD32 superasse toda a concorrência: a proteção proativa, que combina diferentes funções para impedir que as ameaças atinjam seu computador; a detecção precisa, a qual permite a identificação exata dos perigos sem o risco de falsos positivos; o design leve, que exige pouca memória e capacidade do processador; e as altas velocidades de pesquisas em seu PC.

A VERSÃO 4 - MELHORIAS E NOVIDADES

O scanner do NOD32 está mais rápido e com maior poder de detecção. A heurística também está mais avançada com recursos para mídiasremovíveis e novas ferramentas de diagnóstico e recuperação.

O que há de novo

O NOD32 passou por diversas melhorias de velocidade, segurança e uso do programa. Para quem usa notebook, há um modo de uso que economiza a bateria, porém sem comprometer sua segurança. Avisos e notificações não atrapalham caso você esteja usando aplicativos e jogos em tela cheia. Eles ficam escondidos e são exibidos quando for mais conveniente.

Agora, o NOD32 inspeciona canais de comunicação (como HTTPS e POP3S)criptografados com SSL, podendo vasculhar arquivos compactados paralocalizar ameaças escondidas de difícil detecção.O vasculho de e-mail também está aprimorado. O NOD32 é capaz deproteger os clientes Microsoft Outlook, Outlook Express, MozillaThunderbird, Windows Live Mail, Windows Mail e outros.



Uma das maiores novidades desta versão é a ferramenta para segurança demídias removíveis. Para mídias autoexecutáveis, o NOD32 pode conferir oarquivo “autorun.inf” assim que a mídia é inserida. Também é possívelvasculhar uma mídia completamente.

Duas ferramentas, SysInspector e SysRescue, simplificam o diagnóstico ea limpeza de seu sistema através de scans detalhados de processos paraa detecção de ameaças escondidas. Também é possível criar CDs, DVDs ou pendrive de inicialização para lhe ajudar a consertar um computador infectado.

Proteção Proativa (com informações do desenvolvedor)

“Prevenir é melhor do que remediar”. Sem dúvidas, é essa premissa quef ez do NOD32 uma excelente escolha para proteger seu computador. Com um índice absurdo de novas ameaças criadas todos os dias, ter um antivírus atualizado significa proteção parcial. O ideal é ter um protetor que saiba quando seu computador está em risco, e é isso que o NOD32 faz com mais eficiência que os concorrentes. O sistema heurístico (ou seja, oconhecimento necessário para a identificação prévia de problemas)ThreatSense, utilizado pelo NOD32, é um dos mais avançados da atualidade.

O NOD32 detecta e bloqueia uma larga escala de spywares emalwares usando a tecnologia ThreatSense(TM), um único motor altamente otimizado que detecta e elimina antecipadamene vírus, trojans, spyware e até mesmo ataques de phishing-scam em tempo real, sem a necessidadede atualizações.

O ThreatSense(TM) é um sofisticado sistema, que vai além das assinaturas tradicionais: o programa analisa seu computador e prevê os riscos.




Dados do Aplicativo
Nome: Directx 10
Fabricante: KM-Software
Estilo: Utilitário De Games
Sistema Operacional: Windows XP SP3
Ano de Lançamento: 2009

» Descrição
Desde o lançamento do Windows Vista, surgiram rumores de que talvez a Microsoft lançaria o Directx 10 para XP, mais isso nao consilidou-se, entao desde essa epoca a “KM-Software”, vem desenvolvendo o Directx 10 para XP, e conseguindo com êxito essa façanha, sendo uma das melhores equipes nesse projeto, porem nem tudo sao flores, ao longo desses anos, alguns bugs foram relatados, logico, nada que comprometa o sistema operacional, porque eles garantem que o processo e totalmente reversivel ,desde que sigam os procedimentos corretos, e que tenham todos os arquivos requeridos, eu trago para voces, porque faço uso e ate agora nunca tive problemas, mais volto a repetir, faça tudo de acordo com as instruções.

» Configuração Mínima
Somente Windows XP Service Pack 3;
Pentium 4 ou superior;
512 MB ou superior;
Placa De Video com suporte ao Directx 10 e com Drivers atualizados;
Directx 9.0C Ultima Atualização;
Net Framework 3.5 Sp1 atualizado.

» Comentários
1: Instale o Directx 9C ultima versão, reinicie o pc;
2: Instale o Net Framework 3.5 Sp1 e todas suas correções pelo Windows Update ou pelas atualizações automaticas do Windows, reinicie o pc;
3: Agora crie um ponto de restauração do sistema, “Somente por Segurança”;
4: Instale o “Directx 10″ executando o arquivo “dx10_xp”, é so ir clicando em avançar, não altere nada, reinicie o PC;
5: Para confirmar se tudo foi feito corretamente, é so Clicar em “Iniciar, Executar, e digitar “dxdiag” ,sem aspas, e conferir em “Versão do Directx:”, se consta a versão 10.0;
6: Se quiser remover, o procedimento e como de um programa qualquer, caso tenha problemas, desisntale o programa, e restaure o Pc usando o ponto de restauração que você criou, postei os Links do Directx 9C ultima versão e Netframework 3.5 Sp1, direto do site da Microsoft, para não haver arquivos corrompidos e nem contaminação por virus ou trojan, Bom Programa:)

»Informações
Tamanho: 4,18 MB
Formato: Rar
Facilidade de uso: 10
Interface Gráfica: 10
Nº de mídias: 1 CD
Idioma: Multilinguagem


programas capazes de recuperar até HD formatado; veja como garantir que ninguém espie o que você quer ver apagado.

Alguns programas conseguem recuperar quase todas as informações de discos rígidos formatados. Mesmo se o HD for reparticionado.

Contra isso, há programas para apagar o disco que realizam diversas operações de gravação, mesmo em setores não utilizados do HD. Eles fazem isso utilizando vários padrões de dados e por diversas vezes.

Tal procedimento acaba forçando a regravação completa da unidade de armazenamento, sobrescrevendo áreas onde seus dados estavam anteriormente e eliminando, de vez, com qualquer possibilidade de recuperação.

Um exemplo de utilitário que faz isso é o DBAN.

Darik’s Boot and Nuke (DBAN)

Crie um CD ou DVD com imagem ISO do
programa e o utilize para apagar com segurança o conteúdo do seu disco rígido.

Precisa apagar com segurança e rapidamente o conteúdo de um disco rígido? Então é deste programa que você precisa.

O Darik’s Boot and Nuke (DBAN) utiliza um processo especial que impede que outros programas possam recuperar o conteúdo do HD formatado.
Ashampoo Burning Studio 2010 10.0.4



Ashampoo tornou-se famosa devido à excelente qualidade de seus produtos. O mais famoso deles, o Ashampoo Burning Studio, ganhou uma nova versão para brigar ainda mais de perto com seu maior concorrente, o Nero.

O Ashampoo Burning Studio 2010 apresenta as melhores funções para gravar CD, DVD e Blu-ray em um só aplicativo. Com funções intuitivas, excelente desempenho e uma interface elegante, este burner vem conquistando cada vez mais os usuários e um lugar de destaque entre os programas do gênero.

Atente para o fato de que o programa instala uma Toolbar (barra de ferramentas) em seu navegador. Se o usuário não quiser instalar a barra de ferramentas, ele precisa desmarcar a seleção “Instalar MyAshampoo Toolbar” junto com as outras opções abaixo.





Novidades no programa

Além do fato de não ainda não possui tradução para o português, o Ashampoo Burning Studio 2010 não teve grandes mudanças em relação à versão 2009. A principal, e única, grande modificação diz respeito à aparência do programa, que ficou bem mais bonita e leve, abandonando as cores vermelhas e laranja e adotando agora colorações azuladas.

A segunda novidade diz respeito à velocidade de gravação. O Ashampoo Burning Studio 2010 mostrou-se um pouco mais rápido para “queimar” as mídias e gravar os dados, fazendo com que o usuário tenha mais tempo para realizar outras atividades no computador.

Não deixe de conferir a nova interface, com mais agilidade, do Ashampoo Burning Studio 2010. Vale a pena!





Mozilla Firefox 4.0 Beta 10














Office 2003 Português pt-br com Serial Download 



Office 2003 Português pt-br com Serial
Microsoft Office é a suite de programas para escritorio mais usada no mundo! Ele inclui diversos aplicativos como Word, Excel, Power Point, Acess e muito mais. Hoje você já pode Baixar Gratis o Office 2003 completo em Português do Brasil e com Serial já incluso no programa em um único download direto. Basta Baixar e gravar em um cd o arquivo depois de extrair com Winrar. Para gravar em cd use um de nossos programas para gravar cd. Os melhores programas, Baixaki!


Microsoft Office 2007 Enterprise Pt Br + Serial



Configuração MínimaCPU 500MHz, 256MB de memória RAM, 2GB de espaço disponível em disco rígido, Resolução mínima de 800 por 600 pixels, Internet Explorer 6.0 ou superior, Placa de vídeo 3D de 32MB com suporte a Direct3D ou superior.
Informações
Tamanho: 504.4 MB
Formato: Rar
Facilidade de uso: 10
Interface Gráfica: 10
Nº de mídias: 1CD
Idioma: Português
Serial no Rar
Ja traduzido




Se o disco rigido de seu computador anda falhando, não precisa mais se preocupar e muito menos formatar o hd. Com o Hddlife Pro você poderá recuperar o Hd de maneira rápida e prática. Depois de recuperar, você pode deixar o programa continuar protegendo o Hd fazendo um monitoramento preventivo em tempo real. O download do aplicativo já vem com serial e é indispensável tanto nos computadores de casa quanto no escritorio. Os melhores programas gratis: 


Kaspersky 2009 Key Download | Baixar Antivirus 







Kaspersky 2009 Key Download
Com o antivirus Kaspersky, você fica tranquilo e mantem o seu computador seguro e livre de virus. Basta fazer o Download do Kaspersky 2009 já com com o serial (keys) incluso. Se você procura baixar antivirus gratis, já achou. Baixaki, os melhores programas gratis.




Alcohol 120% 1.9.8.7421 + Patch
Alcohol é um dos programas para Gravar Dvd e Cd mais usados no mundo. Esta versão gratuita vem completa e você poderá gravar seus Cds Completos de Música usando osDownloads de Mp3 Gratis além de gravar seus Filmes e programas facilmente. Não deixe de Baixar Gratis este programa. Baixaki Download, os melhores programas gratis!




Nero 8 + Serial

Agora você pode copiar e gravar, criar e editar, converter e compartilhar, proteger seus dados… tudo em uma interface fácil de usar.
Nero 8 e a melhor versão do nero que foi feito ate hoje muito melhor que o nero 9 que esta com muitos plobemas
Observação: O serial Estar junto com o arquivo rar e so baixar que la ja tem o serial em um bloco de notas.
Tamanho: 180 MB
Formato: Rar
idioma: Nero 8 100% Português



MegaCubo 7.6.0




Gratuito 
Tamanho: 13,63 MB 12.087.711 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7 Empresa: Raquel Feliciano



FormatFactory 2.50




Gratuito 
Tamanho: 38,70 MB 7.534.681 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7/2003 Empresa: Formatoz



Nero BurnLite 10 10.0.10100.1.100




Gratuito 
Tamanho: 31,20 MB 4.944.015 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7 Empresa: Ahead Software




Picasa 3.8.0 build 117.16




Gratuito 
Tamanho: 13,60 MB 7.004.225 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7 Empresa: Google


Orbit Downloader 4.0.0.4 





Gratuito 
Tamanho: 4,00 MB 9.125.249 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7/98/2000/2003 Empresa: Orbitdownloader



Torpedo Gratuito




Gratuito 
Tamanho: - 564.554 downloads
Sistema: Web Empresa: Torpedo Gratuito



MSN Messenger 2009




O comunicador instantâneo mais famoso e utilizado no mundo melhorou seus recursos visuais em sua versão 2009, com interface das janelas de conversação e muitas (muitas mesmo) novidades que, sem dúvida, vão agradar a todos os usuários. Este lançamento acompanha o pacote Windows Live Essentials que disponibiliza o MSN mais recente e oferece aos usuários uma gama de programas da Microsoft. Instalador repleto de ferramentas
Por padrão, o instalador que traz o novo Windows Live Messenger 2009 Beta apresenta programas adicionais marcados para o download automático. Caso você não se interesse por uma das aplicações, simplesmente desmarque a caixa referente ao programa. As aplicações disponiveis são:
  • Mail Beta: permite acessar várias contas de email em um único programa, além do calendário, grupos de notícias e feeds;
  • Galeria de Fotos Beta: ferramenta para organização e edição de fotografias;
  • Toolbar Beta: adiciona uma Barra de Tarefas no Internet Explorer;
  • Writer Beta: para quem possui blogs, esta é uma ferramenta excelente. O Writer possui uma aparência ótima e agradável, além de incluir fotos, vídeos, mapas, eventos e marcas;
  • Proteção para a família Beta: oferece mais segurança para os pais durante a navegação, já que podem deixar seus filhos se divertirem com cuidados na internet. A ferramenta de proteção garante um controle e bloqueio de conteúdos impróprios.
Também é possível encontrar atualizações de recursos que provavelmente já se encontram em seu computador como o Microsoft Office Outlook Connector e o Microsoft Office Live Add-in.
AGORA SIM, O MESSENGER 2009
Sabe este Messenger que você está acostumado a usar? Então... Esqueça todos os conceitos já vistos! A versão 2009 chegou para abalar e mostrar que o comunicador ganha cada vez mais força. Com o visual reformulado, vários recursos foram reformulados A entrada triunfal
Depois de instalada a versão 2009, você vai se deparar com uma janela de entrada muito familiar à primeira vista, mas que sofreu um sensível acabamento. Ao digitar algum endereço de email reconhecido pelo computador a aparência geral desta janela se adapta ao cenário e à personalização utilizada pelo usuário. Isso é válido mesmo para quem está migrando de versões anteriores - nada como uma recepção familiar e individual para cada um que utiliza o MSN.
Interface geral
A Barra de Ferramentas e todos os recursos de Arquivo, Contatos, Ações, Ferramentas etc. desapareceram da parte superior. Agora, se você desejar acessar as Ferramentas, basta clicar no botão “Mostrar Menu” para verificar as funções.
Ferramentas no botão lateral.
JANELAS DE CONVERSAÇÃO COM NOVA ESTRUTURA

Uma das mudanças mais radicais da estrutura das novas janelas de conversação refere-se à posição das imagens de avatar, que saíram do lado direito e deslocaram-se para o esquerdo.
Avatares no lado esquerdo.
Imagens com animação em GIF podem ser incluídas como avatares, deixando as janelas ainda mais divertidas e coloridas.
A janela de conversa agora se tornou muito mais volátil, ou seja, pode se adaptar conforme sua vontade. Ao contrário de antes, agora cada campo pode ser movido e adaptado ao tamanho das suas necessidades. Perceba que elas possuem barras que podem ser movidas para alterar o tamanho da sua caixa de diálogos, informações do contato e seu campo para escrever mensagens - todos de maneira independente.
Recursos escondidinhos

Além da opção de personalização de cores da interface, mais recursos encontram-se um tanto quanto escondidos na nova interface do MSN. As imagens das janelas de conversação podem ser ocultadas rapidamente, já que existe uma linha, aparentemente invisível, logo ao lado da conversa. Basta passar o mouse para visualizá-la.
Cenários e personalização
Com a parte superior do Messenger limpa fica mais fácil e visualmente melhor fazer algumas personalizações na interface do comunicador. Discretamente, a função para modificação de cores localiza-se ocultamente no canto superior direito, logo abaixo dos botões para Fechar, Minimizar e Restaurar. Passe o mouse nesta região para abrir e clique para configurações.
Apenas passe o mouse sobre o canto do mensageiro.
Você vai encontrar várias cores para mudar o tom do MSN, utilizando um cenário padrão —com a modificação de cores. Isso modifica apenas a tonalidade da interface geral do Messenger, não alterando as cores de cada janela. Ou seja, mesmo que você defina uma cor favorita, todas as janelas de conversação ficarão, por padrão, azuis (diferente das versões anteriores, em que ao modificar o esquema de cores, todos os recursos assumiam este tom).
Ainda para personalização apenas da interface geral, você pode optar e selecionar um cenário ou tema para o Messenger. São oito cenários encontrados no novo mensageiro.
Cenários e temas próprios.
Como se fosse uma roupagem, a parte superior do comunicador fica com um aspecto novo. Além dos oito cenários, você pode carregar qualquer imagem salva em seu computador e criar um cabeçalho todo colorido.
Novas classificações de Opções.ANTES E DEPOIS
A função “Opções”, já conhecida no Messenger, agora apresenta alguns recursos separadamente, ou seja, várias opções foram desmembradas e categorizadas individualmente, favorecendo a usabilidade.
A antiga opção “Geral” agora recebeu a definição “Entrar”, referindo-se às opções para execução do Messenger, como entrada automática, uso de imagens de exibição e mostrar o Live Hoje ao entrar, entre outros.
A função “Alertas e Sons”, que em todas as versões anteriores do Messenger mostrava-se apenas em uma aba, agora foi desmembrada. Tudo ficou categorizado e distribuído de uma maneira melhor.
Sons personalizados
Se você tiver a necessidade de configurar algum recurso de som, basta selecionar a aba Sons. Uma novidade deste recurso é a possibilidade de seleção de sons personalizados, ou seja, quando seus amigos entrarem no MSN, sons de beijos, alienígenas ou guitarras podem ser disparados para lhe alertar.
Sons personalizados e divertidos.
A inclusão de músicas também existe, e agora você não depende do Plus! para fazer isso. Clique no botão “Adicionar Som”, selecione um arquivo MP3, WMA ou WAV e crie seus toques de alertas personalizados. Lista de contatos
A opção “Layout” é responsável pela forma com que a Lista de Contatos é apresentada. As barras de guias podem ser ocultadas (apesar de que, até o momento, nenhuma guia no menu lateral esquerdo encontra-se disponível) e a exibição de seus contos pode ser rotulada e organizada.
A rotulação de contatos faz com que você exiba seus amigos por nome e sobrenome ou apenas pelo nome de exibição. A opção Organizar permite a visualização dos contatos que estejam com o status online ou a visualização por categorias distintas.
As imagens de exibição na lista de contato de seus amigos inclui opções para visualização em lista, imagem pequena, média ou grande. Deste modo, você pode determinar qual a melhor forma de visualização de seus contatos na lista.
Lista de contatos
Outras opções para categorização de amigos foram criadas: Favoritos e Grupos. Favoritos, como o próprio nome sugere, possibilita a criação de uma lista com seus contatos favoritos, enquanto Grupos garante a criação de grupos de amigos que podem compartilhar dados e se comunicarem.
Novas categorizações.
Atento as novidades de seus amigos
Um dos recursos mais legais na nova versão do Windows Live Messenger 2009 é a lista de Novidades. Localizada no rodapé da janela, todas as alterações que seus amigos realizarem, como mudança de foto e troca de frases nas mensagens pessoais são instantaneamente apresentadas.

Como se fosse um pequeno player, você pode avançar ou retroceder, verificando todas as novidades feitas por seus amigos. Se uma imagem for trocada, você a verá em tamanho miniatura. Novo método de compartilhamento
Nas versões anteriores, ao encaminhar um arquivo para os amigos, automaticamente ele é transferido. Mas a versão 2009 oferece um sistema um pouco diferente. No momento em que você arrasta e solta o arquivo para a janela de conversação, uma apresentação de slides é criada. Deste modo, você e seu amigo podem visualizar as imagens antes de elas serem transferidas. E o interessante é que o seu amigo pode acrescentar mais imagens, trabalhando em colaboração.

Sem dúvida, este é um dos recursos mais elaborados e cuidados no Messenger 2009. Vale ressaltar que as imagens podem apenas ser visualizadas e não salvas. E para que a galeria seja criada, seu amigo necessita ter o Messenger 2009 Beta instalado. Um novo Beta

Embora ainda não se trate da versão definitiva do Windows Live Messenger, esta é a versão mais atualizada do programa e traz uma série de melhorias. Versões anteriores apresentavam pequenos defeitos e incoerências que impediam o cancelamento da sua conexão ou a visualização dos emoticons enviados. Estes e outros defeitos apontados pelos usuários foram corrigidos no MSN 2009 que promete estar impecável.
ATENÇÂO
No mesmBaixar a versão offline do instaladoro pacote do MSN são oferecidos diversos outros programas e, para não tornar o arquivo desnecessariamente grande, foi adotado um instalador online. Ele funciona bem em conexões banda larga, embora o mesmo não ocorra em internet discada ou de baixa conectividade.

Pensando em minimizar os erros de instalação em bandas limitadas, a Microsoft também disponibiliza o download do arquivo completo. Se você tiver problemas na instalação do MSN, baixe a 
versão offline do instalador. Vale lembrar que o programa possui 136 MB e o download pode demorar, para retomar o processo sem corromper o arquivo, utilize umgerenciador de downloads.

MSN Messenger 2011 Final 




Importante: esta versão do MSN Messenger não é compatível com o sistema operacional Windows XP. Se você possui o XP instalado, o Baixaki recomenda a utilização do MSN Messenger 2009.
O lançamento da versão do MSN Messenger 2011 foi cercado de expectativa e surpresa. O novo visual, os recursos inéditos e as várias outras adições fizeram com que os usuários se apaixonassem pela nova roupagem que o aplicativo mais popular do Brasil recebeu.
Contudo, como toda prévia, o programa possuía vários bugs e problemas que dificultavam a utilização. Como você pôde conferir no artigo com nossas 
primeiras impressões, ainda era preciso corrigir alguns pontos para que o querido MSN ficasse perfeito como todos desejam. E a versão final do MSN Messenger 2011 vem exatamente para levar o programa para o mais próximo disso.
Um exemplo disso é a tão falada integração com redes sociais, como o Facebook. Essa ligação está muito mais funcional e sem as indisponibilidades de serviço que frequentemente aconteciam. Além disso, a conversação ficou mais estável, permitindo que você converse com seus amigos sem medo de ser desconectado de repente.
Como parte do Windows Live Essentials 2011, a versão final do MSN continua com o visual totalmente repaginado, ainda mais bonito do que os anteriores. Quem possui o Windows 7 instalado na máquina pode aproveitar um visual totalmente customizado que se integra de forma perfeita ao sistema operacional.
PRINCIPAIS NOVIDADES DO NOVO MSN MESSENGER 2011
Painel de redes sociais: além de permitir a comunicação com sua lista de contatos, o novo MSN Messenger 2011 traz algumas das principais redes sociais para dentro de sua janela. Agora não é mais preciso abrir o navegador para ficar por dentro das atualizações do Facebook, MySpace e LinkedIn.
Interface moderna do MSN
Conversas em vídeo de alta definição: quem conta com uma webcam potente agora pode aproveitar todo seu poder através de conversas em alta definição, com suporte para tela cheia. Tudo isso sem precisar abandonar outras atividades, como compartilhar fotos ou brincar com os diversos jogos disponíveis. Visual totalmente reformulado: além de agrupar diversas redes sociais na mesma janela, o novo MSN Messenger 2011 traz a tão requisitada divisão de conversas por abas, deixando a Barra de tarefas mais organizada.
Conversas separadas por abas
Mais privacidade e segurança: devido à maior integração com atividades online, a Microsoft aprimorou os controles de privacidade do novo MSN Messenger 2011, dando ao usuário controle completo sobre o que deseja compartilhar pela rede. Compartilhando vídeos
Sabe aquele sistema de compartilhamento de imagens que foi implantado na versão 2009 do Windows Live Messenger? Pois algo muito parecido agora também está disponível para o compartilhamento de vídeos do YouTube.
Compartilhando vídeos
Tudo o que você precisa fazer é colar o link na janela de conversas. Anteriormente os links deveriam ser acessados para que os vídeos pudessem ser visualizados. Agora eles podem ser assistidos por meio da interface do MSN, sem a necessidade de utilização de um navegador externo às janelas do mensageiro. Voltando ao modo antigo
Se não quiser utilizar o MSN Messenger com todos os novos recursos de redes sociais e outras novidades da versão, você pode deixá-lo com o mesmo formato das versões anteriores do mensageiro. Para isso, tudo o que você precisa fazer é clicar no ícone indicado na imagem abaixo, localizado no canto superior direito da interface.
Modificando o layout
E para bloquear alguém?
Não dá para negar que boa parte dos usuários precisa bloquear algunns de seus contatos em algum momento. Quem já utilizava as versões antigas do Messenger pode perceber que a opção “Bloquear” não existe mais nos menus de contexto dos contatos.
Novo modo de bloquear contatos
Mas calma, o que ocorreu foi apenas uma mudança nos nomes. Agora em vez de “bloquear” uma pessoa, você deve marcar o contato com “Invisível para esta pessoa” para que ele não possa ter acesso ao seu status e ao seu status e atualizações. Conectando outras redes sociais
Agora é possível conectar o Windows Live Messenger a uma enorme gama de serviços. Além da já esperada conexão à Live da própria Microsoft, os usuários podem colocar na conta do Messenger outros serviços e redes sociais, como Wordpress, Fotolog, Last.fm, YouTube, Blogger, Facebook, MySpace e Digg.
Adicionando novas mídias
Para criar essas conexões, tudo o que você precisa fazer é levar o cursor do mouse até o canto inferior direito da interface, clicar sobre o botão “Adicionar” e então sobre Facebook, MySpace ou “Mais serviços”.
Além disso, a integração da versão final do MSN Messenger 2011 com essas redes ficou muito melhor. No caso do Facebook, em que essa comunicação é muito mais constante, o envio de mensagens, fotos e vídeos ficou muito mais rápido, sendo quase instantâneo.
Álbuns do Facebook
Outra melhoria foi em relação aos arquivos multimídia enviados pelo site. A exibição de álbuns foi consertada e agora é realmente possível ver e comentar as imagens de seus amigos diretamente da interface do MSN. Já os vídeos passam a funcionar como atalho, redirecionando-o à página correspondente no Facebook. Chats integrados com o Facebook
A partir de agora o Windows Live Messenger passa a aceitar mais uma função do Facebook. Além das atualizações da rede social que ficavam na aba de “Redes sociais” do mensageiro instantâneo, agora também é possível utilizar o sistema de chat de Facebook para conversar com seus amigos diretamente da interface do MSN.
Facebook e MSN em sintonia
Ferramentas instaladas junto ao Messenger
Embora o MSN Messenger 2011 seja o grande destaque do Windows Live Essentials 2011, o pacote conta com outras aplicações úteis. Porém, caso não deseje nenhuma delas, basta deixar o campo correspondente desmarcado durante a instalação.
Windows Live Galeria de Fotos: edite e publique todas as suas fotos online, contando com recursos dignos de estúdios profissionais. O destaque é o suporte para monitores com a tecnologia multitouch. Windows Live Movie Maker: o editor de vídeos da Microsoft ganha novos efeitos e uma função para criação automática de projetos. Windows Live Mail: com um novo visual, gerenciar diferentes contas de email se transforma em uma tarefa mais fácil e divertida. Windows Live Sync: sincronize documentos entre diversos computadores (incluindo os pertencentes à rival Apple) e compartilhe preferências de programas entre eles. O acesso aos aplicativos baseados em nuvem fica ainda mais fácil, se integrando de maneira rápida com os programas instalados no computador.
Atualizações dos amigos
NÃO CONSEGUI INSTALAR! E AGORA?
Alguns usuários podem não conseguir instalar o MSN Messenger 2011 por uma série de motivos. Caso seu computador não seja compatível com o novo mensageiro, uma mensagem com os erros será apresentada. Os erros mais comuns que podem surgir estão relacionados às atualizações do sistema operacional.
Caso tenha surgido um alerta referente às atualizações de plataforma do Windows Vista, siga as orientações que a Microsoft divulgou em sua página de suporte:
1. Clique em Iniciar e procure pelo programa “Windows Update”;
2. No painel de navegação, clique em "Procurar atualizações";
3. Quando forem encontradas atualizações, clique em "Exibir atualizações disponíveis"; e
4. Selecione o pacote de atualização de "Plataforma do Windows Vista" e clique em "Instalar".
Outro erro muito comum é a falha de compatibilidade do programa com o sistema operacional, devido aos pacotes de serviços. É necessário possuir o Service Pack 2 para o Windows Vista. Baixe esta atualização 
por este link!
Além disso, a versão final do MSN Messenger 2011 ainda não permite a instalação do programa no Windows XP. Como dito, ele é apenas uma correção de erros e uma forma de tornar a suíte de aplicativos mais leve ao ser utilizada.

DVD Shrink 3.2.0.15


Sua coleção de DVD se deteriora normalmente com a utilização. O DVD Shrink é uma ótima opção para que você faça cópias dos seus discos, retire legendas e idiomas dublados que você não usa e faça edições, cortando pedaços do vídeo e inserindo outros que estejam gravados no seu disco rígido.
É possível ainda fazer uma cópia completa, com toda a estrutura do DVD, para dentro do HD, e gravar uma imagem ISO para que você utilize posteriormente com um software de gravação. Além disso, você pode compactar o filme para que ele caiba em mídias com menos espaços, como um CD normal, por exemplo. Existem dois modos básicos de uso do DVD Shrink: Full Disc e Re-author. Veja abaixo como utilizar cada um deles.
Copiando um disco ou partes dele
Com o botão “Full Disc” ativo, clique no botão “Open Disc”. Uma janela será aberta, mostrando todos os discos de todos os drives óticos instalados no PC. Escolha aquele que você deseja extrair e clique em "OK".
O DVD Shrink faz uma análise prévia do DVD e depois mostra sua estrutura. Note que haverá uma barra verde logo abaixo da barra de botões. Esta barra mostra o tamanho ocupado pelo DVD após sua extração. À medida que você fizer alterações, o tamanho poderá ser reduzido. A barra é muito útil para que você saiba se a mídia em que você pretende gravar o resultado tem espaço suficiente.
Na parte esquerda do programa, você verá dois quadros. O que está em cima mostra os dados do DVD em forma de estrutura de pastas. Logo abaixo fica um mini DVD player para que você pré-visualize os vídeos e saiba exatamente o que está sendo alterado.
O lado direito da interface muda conforme a pasta selecionada. O primeiro item (“Video”) permite que você selecione as opções de compactação das imagens do seu disco. Quando maior a compactação, menos espaço é ocupado após a cópia e menor a qualidade do vídeo.
Logo abaixo há a opção “Audio”. Todas as opções de áudio do DVD estão relacionadas para que você escolha quais serão inseridas ou retiradas. Em “Subpicture” você mantém ou retira as legendas.
Depois que fizer todas as alterações, clique em "Backup!" para que sejam abertas as opções de salvamento. Neste passo você define o formato de saída e o local em que deseja que ele seja gravado. Por fim, clique em OK para que o DVD Shrink execute a tarefa.
Refazendo o DVD do seu jeito
Com a ferramenta Re-author, você pode editar o disco, cortando cenas inteiras do filme e inserindo seus próprios vídeos no meio, para dar seu toque ao filme. Esta ferramenta é muito útil para criar vídeos personalizados e publicar no YouTube, por exemplo (até porque o YouTube já é widescreen e suporta altas resoluções).
Você notará que, ao clicar no botão "Re-author", a interface se modifica levemente. Do lado esquerdo da janela ficam só os pedaços do DVD que você selecionar. Do lado direito está a estrutura do DVD. Na aba “Compression Settings” você altera as mesmas opções que alterou no modo “Full Disc” e a aba “DVD Browser” permite que você navegue pela estrutura do DVD, ou mesmo dentro das pastas do seu disco rígido, para inserir outros vídeos à sua criação.
Simplesmente arrastando os vídeos do quadro da direita para o quadro da esquerda, você insere-os ao projeto. Depois, clique com o botão direito do mouse sobre o item que você adicionou e selecione a opção “Set Star/End frames”.
Será aberta uma janela para que você defina os pontos no tempo em que o vídeo será cortado. Quando terminar, clique em OK e depois em “Backup!” para exibir as opções de salvamento, que são as mesmas do modo “Full Disc”.



JDownloader 0.9.579


Não faz muito tempo que o jDownloader atualizou sua interface para melhorar a navegabilidade e acesso aos componentes principais do programa. Mas a equipe não sossegou e remodelou toda a interface para o usuário novamente e adicionou uma funcionalidade comum a muitos gerenciador de downloads conhecidos.
Quem já tem o hábito de utilizar gerenciadores de download como o OrbitDownload Accelerator PlusPuxa Rápidoou o Free Download Manager, por exemplo, já deve ter um sistema que captura os links de sites da internet, como o FlashGot (Firefox). Agora, os usuários do jDownloader também podem adicionar os links através desse programa de forma fácil e rápida.
Diferenciais
O diferencial do jDownloader é baixar arquivos de sites de hospedagem de uma maneira automática, sem intervenção do usuário - mesmo que ele não tenha uma conta paga (Premium). Ao adicionar diversos links de um site de hospedagem (Rapidshare, por exemplo), o programa enfileira todos em uma lista e aguarda o tempo necessário para começar um novo download, até o último link, sem precisar digitar nenhum código de confirmação.
Facilitando os donloads.


DreaMule 3.2



O DreaMule é um programa de compartilhamento de arquivos brasileiro e baseado no eMule, porém com novos recursos e mais facilidades que seu inspirador. Ao todo, segundo os desenvolvedores, são mais de 300 modificações em relação ao eMule. Ou seja, é mais uma opção para você procurar e baixar arquivos de áudio, vídeo e outros tipos.
Instalação e recursos
A instalação do DreaMule é quase idêntica à do eMule. O programa não precisa de nenhuma configuração específica e, antes de começar a usá-lo, você o configura para gerenciar downloads e uploads automaticamente.
As modificações começam pela interface. A do DreaMule é sensivelmente diferente e oferece a possibilidade de baixar skins. Em termos de uso, as modificações mais sensíveis são relacionadas a conexão e velocidade.
Para começar, o DreaMule tem recursos para acabar com as limitações de rede.  Um deles é o Low2Low, que minimiza os problemas de Id baixa. Assim, usuários com problemas de Id baixa têm melhores downloads. Porém, o recurso só funciona entre usuários que utilizam o DreaMule.
Em termos de busca de arquivos, o DreaMule ajuda os usuários com o detector de arquivos falsos, que avisa e dá dicas quando um arquivo parecer “sacana”. Durante o download, você pode utilizar o pré-visualizador de arquivos para ter uma ideia do que está baixando e cancelar o download se não for o que você quer. Também durante o download, o DreaMule busca informações sobre o arquivo e informa caso ele já tenha sido baixado anteriormente.
Antissugador
Outra ferramenta interessante do eMule é o antissugador, ou seja, anti-“usuários espertinhos que só baixam, mas não fornecem arquivos”. Acessando a tela de configurações do programa, você ativa a proteção Anti-Leechers. Há diversas maneiras para identificar esses usuários e você escolhe quais quer usar.

Configurações
O layout da tela de configurações do DreaMule é idêntico ao do eMule. As categorias são exibidas à esquerda e as opções, à direita. Opções já presentes no eMule, como Conexão, Proxy, Servidor, Pastas e Segurança também se encontram no DreaMule. A novidade são as três categorias exclusivas do compartilhador brasileiro. É aqui que você altera configurações do programa e sente a diferença dele para outros.

Atenção
Alguns programas antivírus podem identificar o arquivo de instalação como um trojan, mas trata-se de um falso positivo.



Kazaa Lite K++2.4.3
Se você gosta do Kazaa, mas não suporta tantos spywares, pode usar esta versão alternativa do programa, que além de não possuir todos os spywares da versão original, é em português. A desvantagem fica na versão, que é a 2.4.3, enquanto o original já está na 3.0.

O Kazaa é um programa de troca de arquivos em rede peer-to-peer de segunda geração. Ele busca áudio, vídeo, softwares e imagens. Além de compartilhar arquivos, ele também é capaz de tocar todo o tipo de mídia que compartilha, desde músicas em MP3 a vídeos MPEG.

Emulador de PlayStation
Se você sempre quis jogar os games do PlayStation (conhecido também pela sigla PSX), mas nunca pôde pois não tinha o console, chegou sua chance. Com o ADRIPSX você poderá jogar a maioria dos jogos do PlayStation no seu computador!

Para Emular Um Rom

Um emulador é um programa capaz de simular um processador (como o dos videogames) no computador. Hoje em dia, certos emuladores são capazes de rodar jogos melhores, até mais do que a plataforma original, por conta dos recursos disponíveis.

A palavra ROM deriva da expressão inglesa Read Only Memory (memória apenas de leitura) e freqüentemente é usada para apontar outros dispositivos apenas de leitura. O ROM aqui é uma imagem do cartucho ou CD original, criada para ser executada nos emuladores. Popularizaram-se muito com os primeiros consoles por possuírem uma programação extremamente simples.

Para poder utilizá-lo é necessário ter em seu computador o arquivo da firmware do videogame. Como a firmware é o que identifica o videogame, e cada console vem com sua própria firmware, um usuário só poderá ter em seu computador a firmware relativa ao console de sua propriedade. Manter firmwares de consoles alheios em seu computador consiste crime de pirataria com punição prevista na legislação.

AVISO IMPORTANTE

No Brasil, de acordo com a Lei de Programa de Computador nº 9.609/98, que diz respeito à proteção de direitos autorais, a única forma de um backup de CD ser legal é quando a pessoa possui o jogo (comprado legalmente) e utiliza o CD no computador somente como cópia de segurança do jogo original



Power iso 4.2 + Serial
Descrição: Com o palicativo PowerISO (recomendado) você cria, edita, extrai, comprime, criptografa e agrupa arquivos de imagem de CD/DVD.


O programa pode processar arquivos de imagem de CD e comprmí-los, permitindo que você crie, extraia, comprima, edite e converta imagens ISO/BIN e monte estes arquivos com um drive virtual interno. E na maioria dos casos, os arquivos comprimidos podem ser usados diretamente sem qualquer descompressão.


É ótimo porque PowerISO suporta a maioria dos formatos de imagem de CD/DVD-ROM (ISO, BIN, NRG, DAA e outros), integra-se com o shell (possui um menu de contexto), suporta o recurso arrastar e área de transferência.


Hospedagem: Ziddu


Tamanho: 1,1 Mb


Idioma: Português



Norton Internet Security 2011 + Crack

download Norton Internet Security serial keys registro
Descrição: Norton Internet Security 2011 PT-BR final está mais bonito, rápido e eficiente do que nunca. Essa versão vem recheada de novidades que irão mudar os seus conceitos sobre esse produto.
O desempenho se tornou o principal aspecto positivo do aplicativo. O produto foi redesenhado do zero. Agora o Windows carrega mais rápido e não tem o seu desempenho prejudicado ao decorrer do uso.
Nome: Norton Internet Security 2011
Fabricante: Symantec
Sistema Operacional: Windows
Estilo: Anti-virus
Ano de
Lançamento: 2010
Tamanho: 90 Mb
Download: 
Megaupload

Office Profissional 2010 Blue Edition – x86 Não Precisa Ativar
Download Baixar   Office Profissional 2010 Blue Edition   x86 Não Precisa Ativar
Esta versão é disponível apenas para fabricantes de equipamentos e não para o público em geral. Esta é a cópia do disco original, que é apenas acessível aos técnicos da Microsoft. Esta versão do Microsoft Office 2010 nunca serão exibidos para venda, uma vez que esta é a única versão que não há necessidade de uma série ou número serial (ativação). A instalação é muito simples. Ainda acompanha dois temas novos que você pode selecionar após a instalação (Preto ou Prateado/ Black And Silver).
Contéudo
- Microsoft Word 2010
- Microsoft Excel 2010
- Microsoft Outlook 2010
- Microsoft PowerPoint 2010
- Microsoft OneNote 2010
- Microsoft Access 2010
- Microsoft InfoPath 2010
- Microsoft Publisher 2010
- Microsoft Project 2010
- Microsoft SharePoint Designer 2010
- Microsoft SharePoint Workspace 2010
- Microsoft Visio 2010
- Processador: Intel Pentium ou compatível com no mínimo 1.0 GHz ou Superior
- Memória RAM: 512 MB RAM ou Superior
- Disco rígido: 2 GB para a instalação; uma parte deste espaço no disco será liberada depois da instalação se o pacote de download original for removido do disco rígido.
- Resolução do monitor: Mínimo de 800×600; 1024×768 ou superior.


MediaChance DVDLab Pro v2.5 + Keygen



Programa de autoração torna o DVD comum em um DVD profissional. Permite criar vídeos, faixas de áudio, legenda, menus, navegação e interatividade.
É possível fazer menus estáticos e dinâmicos, separar o vídeo em capítulos, adicionar múltiplos canais de áudio e converter imagens de 4:3 para 16:9 preservando a proporção da imagem.
Possui ainda lista aleatória, playlist, extras e biblioteca com centenas de imagem e sons. A interface é simples, mas, por possuir várias funções.
DOWNLOAD


SISTEMAS OPERACIONAIS


LINUX UNBUNTU 10.04 DESKTOP

Linux Download e adiciona o download de Linux mais procurado: o Ubuntu 10.04. Esta é a versão Ubuntu Desktop. Em breve lançaremos também o Ubuntu para Netbook. O Ubuntu é um sistema operacionalcompleto, como o Windows da Microsoft. Porém o Ubuntu é livre e grátis e esta nova versão inclui conexão com o Twitter entre outras novidades. Baixaki, o melhor do Linux para Download gratis!


WINXP ACTIVATION V2.0 WINDOWS XP


Ative o seu Windows Xp e deixe-o como original. Assim você poderá atualizá-lo usando o Windows Update e o Microsoft Download Center. Este programa ativa o seu Sistema Operacional e remove a irritante mensagem de que “Você pode ter sido vítima de falsificação de software” sem precisar usar um Serial ou Crack. Funciona no Xp Sp1, Sp2 e até no Sp3. Não deixe de Baixar Gratis este programa. Download Baixaki, os melhores programas gratis!




Descrição: O Service Pack 2 (SP2) para Windows Server 2008 oferece suporte a novos tipos de hardware e a padrões de hardware emergentes. Este service pack inclui todas as atualizações fornecidas desde o Service Pack 1 e simplifica a implantação para clientes, desenvolvedores e profissionais de TI. Novidades no SP2:
• SP2 adiciona o suporte para 64 bits unidade central de processamento (CPU) da VIA Technologies.
• SP2 introduz uma melhoria da política de gestão de energia que é de até 10% mais eficiente do que o original em algumas configurações (tanto no servidor e no desktop), e inclui a capacidade de gerir estas definições através Group Policy.
• SP2 adiciona suporte para UTC timestamps exFAT ao sistema de ficheiros, permitindo corrigir arquivo sincronização entre os fusos horários.
• SP2 acrescenta nativamente à capacidade de gravar os dados sobre a mídia Blu-Ray.
• SP2 aumenta as opções de autenticação redirecionador WebDAV, os usuários do Microsoft Office que permite uma maior flexibilidade quando se autenticar aplicações personalizadas utilizando o redirecionador WebDAV.
• SP2 melhora a compatibilidade para trás para o Terminal Server licença chaves.
Download Grátis
Configuração mínima:
MEMÓRIA RAM:
• Mínimo: 512 MB (para ambos os tipos de instalação: Server Core e Full).
• Recomendado: 1 GB (para o tipo de instalação Full).
PROCESSADOR:
• Mínimo: 1 GHz (para o tipo de instalação Full).
• Recomendado: 2 GHz (para o tipo de instalação Full).
DISCO RÍGIDO:
• Mínimo: 8 GB (para ambos os tipos de instalação: Server Core e Full).
• Recomendado: 40 GB (para o tipo de instalação Full) ou 8 GB (para o tipo de instalação Server Core).
Tamanho: 2.12GB
Gênero: Sistema Operacional Lançamento:2008

Sistema: Windows 98/2000/2003/XP

Informações:

DOWNLOAD 8 PARTES







s edições x64 do Windows Server 2003 estão mudando o cenário da computação geral. Esta nova plataforma de 64 bits fornece operações de alto desempenho em aplicativos 64 bits enquanto melhoram aplicativos de 32 bits. Otimize suas operações de TI e desenvolva aplicações mais rapidamente.
Windows Server 2003 x64 edições proporcionar alto desempenho, tanto para 32-bit e 64-bit aplicativos no mesmo sistema. A arquitetura subjacente baseia-se em extensões de 64 bits para o padrão da indústria conjunto de instruções x86, permitindo que hoje, 32-bit aplicativos para rodar nativamente em processadores x64. Ao mesmo tempo, novas aplicações de 64 bits são executados no modo de 64 bits, que processa mais dados por ciclo de relógio, permite o acesso directo a mais de memória física (RAM), e acelera os cálculos numéricos. O resultado final é uma plataforma que alavanca as riquezas existentes de 32-bit aplicativos ao mesmo tempo proporcionar um caminho de migração suave para a computação de 64-bit.
Tamanho: 572 MB CD-1 / 119 MB CD-2

PROCESSADOR:
• Intel® Pentium® III ou superior com no mínimo 800 MHz
MEMÓRIA RAM: 
• 512 MB RAM
DISCO RÍGIDO: 
• 8 GB de espaço livre em disco
SERIAL: H8GPX-2GH6Y-J97P2-MHTH8-QX2FJ

DOWNLOAD
                          

CD 1  E  CD 2



Este é  uma cópia do Xp SP3 original, apenas foi integrado o Internet Explorer 8 Final, o Windows Media Player 11, e todas as atualizações até o dia 20 de Março de 2009, ele é totalmente em Português do Brasil.
Configurações minimas:
• PC com processador de 300 megahertz (MHz) ou mais de velocidade recomendado; mínimo de 233 MHz necessário (sistema de processador único ou duplo); * família Intel Pentium/Celeron, família AMD K6/Athlon/Duron ou processador compatível recomendado
• 128 megabytes (MB) de RAM ou mais recomendados (mínimo suportado de 64 MB; pode limitar o desempenho de alguns recursos)
• 1,5 gigabytes (GB) de espaço disponível em disco rígido *
• Adaptador de vídeo e monitor super VGA (800 x 600) ou superior
• Unidade de CD-ROM ou DVD
SerialB77QF-DP27W-4H68R-72B48-78RPD
Tamanho: 672 Mb


MEGAUPLOAD


Windows XP Service Pack 3 (Português)


 
Windows XP Service Pack 3 é o terceiro pacote de atualizações para o Windows XP. Muito aguardado por vários usuários, este pacote corrige bugs, trazendo estabilidade e melhorias para o sistema operacional.

Agora o XP possuirá suporte para o WPA2 (uma solução de segurança para redes sem fio) e ao Peer Name Resolution Protocol (PNRP), que já são utilizados no Windows Vista. Apesar de o SP3 conter todas as correções feitas nos pacotes anteriores, é necessário ter instalado pelo menos o SP1 para, então, conseguir instalar a terceira versão da atualização. Contudo, a Microsoft recomenda que os usuários tenham instalado o SP2 antes de atualizar a versão.
Fuja dos bugs de segurança, instalando o SP3!
O que o SP3 tem de novo?
Algumas novidades foram anunciadas em se tratando deste pacote de atualizações para o XP, incluindo melhorias para a detecção de roteadores Black-Hole, que acabam apagando alguns pacotes instalados no PC sem que você autorize. Agora, o SP3 vai trazer uma proteção extra, garantindo que isso não ocorra.
Junto com o Service Pack 3, você encontra o Windows Installer 3.1, apresentando funcionalidades novas e correções de alguns problemas encontrados na versão anterior (3.0). Um framework novo denominado MMC também está incluído nos 302MB do SP3. Ele oferece várias ferramentas, como suporte para navegação, menu, barra de ferramentas e muito mais.
As opções de segurança do sistema também foram melhoradas, e agora seu XP vai apresentar um número maior de textos explicativos, detalhando algum tipo de configuração que seja necessária. Isso vai ajudar muitos usuários a procederem nessas personalizações de forma correta, evitando erros de instalação, por exemplo.
A plataforma de aplicações NAP (Network Access Protection) vai proteger os ativos de rede, garantindo conformidade em seu sistema. Esta plataforma já é encontrada no Windows Vista e Windows Server 2008. As novidades são muito técnicas e vão agir no Windows XP trazendo melhorias para o usuário final.




WINDOWS SEVEN ULTIMATE 32 + 64 BIT ORIGINAL

Descrição: Versão do Windows 7 Ultimate (32bit e 64 bit) – O Sistema operacional Windows 7 é a nova versão da Microsoft, empresa fundada pelo Bill Gates, Windows 7 foi lançado para empresas no dia 22 de julho de 2009, a primeira versão, e começou a ser vendido livremente para usuários comuns às 00:00 horas do dia 22 de outubro de 2009, menos de 3 anos depois do lançamento de seu predecessor, Windows Vista, que pode ser encontrado aqui no Fonte de Downloads.
Download Grátis
1. Deixe o DVD carregar e logo você verá Install. .. Selecione Instalar
2. opção .. Seguinte selecione Custom Install
3. opção .. Seguinte selecione Opções Avançadas
4. Agora você vai ver seu disco rígido (s)
5. Você tem que decidir se deseja criar partições ou não. (Será que afetam a ativação ou instalar)
6. Depois que a partição (s) ter sido criado ou não .. certifique-se de Format cada unidade / partição, destacando a unidade / partição (s) e selecionar Formato.
7. Realce o C Drive (listado em primeiro lugar no topo da lista) e clique em Instalar
8. Agora, o Windows 7 começará a instalação.
9. Deixe-o fazer isso é uma coisa .. Pode demorar um pouco, dependendo de quão rápido o seu PC.
10. Você não precisa fazer nada .. é só sentar e assistir ou sair para fumar um cigarro ..
11. Seu computador será reiniciado algumas vezes .. apenas deixá-lo sozinho.
12. A próxima vez que terá a entrada de vocês é para criar o seu perfil de usuário, senha, definir o fuso horário, etc. fazê-lo e deixá-lo prosseguir novamente.
13. Então, da próxima vez que terá sua entrada novamente é a série .. Deixe em branco e clique em continuar
14. Finalmente .. vai continuar e seu computador irá reiniciar algumas vezes mais .. sua tela vai tremer .. pode parecer que é congelado .. mas isso é normal .. deixá-la sozinha .. (Não reinicie o PC).
15. Uma vez que você chegar ao desktop .. ir para o Painel de Controle> Contas de Usuário e Segurança Familiar> User Acconts> Desligar UAC, deslizando o cursor até o último ajuste.
16. Salve e reinicie o computador
17. Agora vá ativar usando um dos ativadores fornecidas acima ..
18. Apreciar
Requisitos Mínimos:
Processador 32-bits de 1.0 GHz
512 MB de RAM (32-bit)
16 GB de espaço disponível em Disco (32-bits)
Leitor de DVD
Placa de vídeo com suporte DirectX 9 graphics e 64MB de memoria (para Aero)
Requisitos Recomendados:
Processador 32-bits de 2.0Ghz
2GB Memória RAM
Monitor (WideScreen com suporte para TouchScreen é opcional)
Leitor de DVD
Placa de vídeo com suporte a PixelShader 1.1 e DirectX 9.0c
18 Gb livres no Disco
Tamanho: 2.33 Gb / 3.00 Gb
Formato: ISO
Gênero: Sistema Operacional
Lançamento: 2010
Observação: senha pra descompactar o arquivo eeh . tub4r4o .


DOWNLOAD PARTE 1     DOWNLOAD PARTE 2  

 

   DOWNLOAD PARTE 3






 

Microsoft .NET Framework 3.5 Service Pack 1






O Microsoft .NET Framework 3.5 (previamente conhecido como WinFX) é o novo modelo de programação para Windows. Ele combina o poder do .NET Framework 2.0 com novas tecnologias para construção de aplicativos, possibilitando novas experiências, comunicação integrada e sem fronteiras, além de habilidades para vários processos corporativos.

Essas novas tecnologias são Windows Presentation FoundationWindows Communication FoundationWindows Workflow Foundation e Windows CardSpace (antigamente chamada de "Infocard"). A Microsoft planeja implementar o Framework 3.5 como parte integrante do seu novo sistema operacional, o Windows Vista


Baixar - HJ-Split 2.4 Free



HJ-Split é um pequeno software capaz de dividir arquivos de todos os tipos, de modo a transformá-lo em várias partes pequenas para serem gravadas em CD, DVD, enviadas por email e muito mais.
Para partir seus arquivos em quantas partes desejar, você só precisará indicar o tamanho máximo de cada uma das divisões. Desta forma, ele irá separar o seu arquivo grande em diversas partes do tamanho selecionado por você.
Usando o HJ-Split
Além de útil, o HJ-Split é muito simples. Na janela principal do programa estão dispostas todas as suas opções. Para cortar seus arquivos em várias partes, selecione “Split” e uma nova janela surgirá. Nesta nova tela, você deverá inserir o arquivo a ser particionado, selecionar também o seu local de destino e ainda definir o tamanho máximo de cada parte (“Split file size”).
Depois disso, clique em “Start” e aguarde o software realizar sua tarefa. É importante ressaltar que isso pode demorar um bocado, afinal, quanto maior for o arquivo dividido, mais tempo ele levará para que todos os cortes sejam realizados. De qualquer modo, o HJ-Split trabalha numa velocidade razoável.
Selecione o arquivo, defina o tamanho de cada parte e mande cortarReunindo as partes
Independente do motivo que levou você a escolher dividir um único arquivo em diversas partes, cedo ou tarde será necessário reuni-las novamente, de modo a tornarem-se uma única coisa outra vez. Isso é feito através do próprio HJ-Split. Para isso, selecione a opção “Joins” na tela inicial do programa.
Outra vez, uma nova janela será aberta. Lá, ao invés de selecionar um arquivo inteiro ou todas as partes da divisão, será preciso apenas indicar o primeiro arquivo de todo o particionamento. Se todos os demais arquivos estiverem no mesmo diretório, eles serão adicionados e utilizados automaticamente durante o processo de junção das partes. Ao final deste procedimento, seu arquivo se encontrará intacto e pronto para uso.
Informações
Licença: Gratuito 
Tamanho: 335 KB
Sistema: Windows XP/Vista/98/2000/2003/7
Empresa: Freebyte

Baixar - Directx 10 Para XP Ultima Versão




Apagar HD sem deixar vestígios de dados





Slim Drivers

Computadores são máquinas fantásticas, uma pena que não sejam perfeitas. Com a criação acelerada de novos componentes de hardware, é comum que os fabricantes desenvolvam softwares improvisados para o funcionamento dos dispositivos.
Alguns problemas básicos de incompatibilidade podem ocorrer, mas os programadores estão sempre criando novos drivers para que as placas operem da melhor forma possível. Infelizmente, ninguém tem tempo para ficar atualizando o PC todo dia. Aliás, não é mais preciso ficar vasculhando a web em busca de novos drivers, pois o Slim Drivers faz esta tarefa para você.
Automatizado
Ao iniciar o Slim Drivers pela primeira vez nota-se a funcionalidade aperfeiçoada do programa. A interface moderna guia o utilizador para que a atualização dos drivers seja realizada em poucos segundos. Infelizmente não há tradução para o português, contudo os botões e informações em tamanho grande facilitam a utilização do aplicativo.
Execute a primeira análise no PC
Na tela inicial do programa é exibida a configuração básica do seu PC e um sumário sobre as atualizações que estão disponíveis (a informação sobre os updates disponíveis só aparece quando o usuário realiza a primeira varredura). Depois que o usuário decide baixar os novos drivers, o programa exibe uma tela com a lista dos dispositivos de hardware que receberão atualização.
Segurança e eficiência
O Slim Drivers parece um programa simples, ainda mais por estar em fase de testes, contudo os desenvolvedores incluíram diversos recursos para fornecer segurança ao utilizador. Ao efetuar qualquer modificação no PC, o programa oferece a possibilidade de criar um ponto de restauração, atividade muito importante para garantir a estabilidade do sistema.
Muitas atualizações recomendadas
É importante ressaltar que o Slim Drivers não instala as atualizações automaticamente, sendo necessário que o usuário conclua sozinho o guia de instalação. Após adicionar com sucesso o novo driver, o aplicativo requisitará a reinicialização do PC para a conclusão de uma atualização e início de outro download.
Anúncios Google
Antivírus Grátis www.PSafe.com
Programa antivírus PSafe Protege Baixe agora. É Totalmente grátis!
VNC Suporte Remoto www.TeamViewer.com/VNC
Suporte remoto grátis a PCs / Macs. Fácil e rápido. Demo grátis!
Clique para baixar Slim Drivers Clique para Baixar
Importante
Antes de instalar o " Slim Drivers " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião
Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Slim Drivers e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele
Slim Drivers é um programa que consegue realizar uma tarefa já existente, mas de forma eficiente. Em nossos testes o programa não gerou erros, porém repetiu o download de algumas atualizações, um pequeno problema que não deve ocorrer constantemente, visto que tudo depende dos componentes de hardware que você possui no seu computador.
A pouca quantidade de botões é um ponto positivo do programa, pois assim o usuário não precisa ficar horas pensando no que deve fazer. Por padrão o Slim Drivers inicia junto com o Windows, porém você pode desativar esta opção e usar o programa apenas quando desejar.
Este software é recomendado para todos os usuários que desejam manter o PC com o melhor desempenho e não ter problemas com erros aleatórios que ocorrem por falta de drivers atualizados.
 

WinAVI Video Converter 8.0 + Serial


Download   WinAVI Video Converter 8.0 + Serial
WinAVI Video Converter é uma solução completa para conversão de arquivos de vídeo e gravação. Suporta conversões de AVI para DVD, VCD, MPEG e WMV; DVD para AVI; e todos os formatos de vídeo para AVI, WMV e RM. WinAVI Video Converter também suporta a gravação de VCD, SVCD e DVD.
Estilo: Aplicativos
Tamanho: 4 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês
MEGAUPLOAD – DOWNLOAD
4SHARED – DOWNLOAD
EASYSHARE – DOWNLOAD

MyPCDrivers 4.0

  Desenvolvedor: MyPCDrivers

Tamanho: 338 KB downloads: 23 Plataforma: Windows XP/Vista/7
 
O MyPCDrivers é um software capaz de identificar os dispositivos de hardware do computador. Além disso, ele verifica os drivers instalados para eles. A varredura detecta a falta de um driver apropriado até mesmo aqueles desatualizados.


MyPCDrivers

A interface é bem simples. Ela apresenta apenas o botão para o cumprimento de sua tarefa. Para iniciar a verificação, clique em “Scan now”. Em seguida, ele solicita que você aguarde o tempo de varredura do computador(máximo de 3 minutos). O andamento da operação pode ser acompanhado pelas mensagens de que o aplicativo está trabalhando.

Ao final, uma nova janela de seu navegador é aberta com os resultados da verificação. Você pode ver todos os drivers instalados no computador e o estado deles. Para buscar o driver mais apropriado para o seu dispositivo de hardware, clique em “Update”, ao lado da entrada na lista.

Assim, uma nova aba irá mostrar as especificações do driver. Simultanemante, ele faz uma busca para encontrar o arquivo. Os resultados são listados na parte inferior da tela. Basta clicar em “Download” para baixar o arquivo

LiveKive 3.7.10788

Desenvolvedor: AVG Technologies
Tamanho: 17,20 MB downloads: 5 Plataforma: Windows XP/Vista/7


O LiveKive é um software da AVG. Ele oferece até 5 GB para o armazenamento de seus arquivos gratuitamente. Assim, você pode ter seus documentos e fotos sempre disponíveis em qualquer computador com acesso à internet. Também pode ser uma ótima alternativa para compartilhar o conteúdo com outras pessoas.
LiveKive

Conta
 

Para utilizá-lo é preciso ter uma conta de usuário. Você pode criar uma ao clicar aqui. Insira os dados e aguarde alguns instantes para a validação de seu login.
Faça o login na interface do serviço. Feito isso, comece a inserir o conteúdo para armazenamento. No aplicativo Desktop, selecione o conteúdo a ser carregado. São disponibilizadas algumas categorias básicas a fim de facilitar ao de escolher o que será enviado. Após deixar tudo como quiser, clique em “Start Backup”, localizado na parte inferior da tela do programa. A operação será iniciada e você pode acompanhar seu progresso pela própria interface do aplicativo.
A demora do processo varia conforme a quantidade de documentos, tamanho e conexão com a internet. O programa agenda a frequência na qual os backups devem ser efetuados automaticamente. Para modificar isso, clique em “Change” e faça as alterações desejadas. Ao final, é possível observar seus arquivos disponíveis na interface do aplicativo. Do lado esquerdo da interface estão pastas para a organização de seu conteúdo.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imagens de solução