Pesquisa

Curtir

TERROR

Os Mortos Estão Vivos – DVDRip – Dublado
Informações do Filme:
Tamanho: 280 MB
Formato: DVDRip
Vídeo Codec: Rmvb
Idioma: Português
Legenda: S/L
Lançamento: 2005
Duração: 82 minutos

Sinopse:
Uma praga horrível infecta uma prisão de segurança máxima, vitimando guardas condenados e visitantes, transformando-os em zumbis, canibais perigosos que acabam com qualquer um no caminho. Uma unidade de elite altamente armada se junta aos sobreviventes para combater a horda esfomeada com mínimas chances de escapar.
Baixar Filme - Depositfiles
Baixar Filme - Megaupload


Prisioneiro da Morte – DVDRip – Dublado

Informações do Filme:
Tamanho: 286 MB
Formato: DVDRip
Vídeo Codec: Rmvb
Idioma: Português
Legenda: S/L
Lançamento: 2007
Duração: 90 minutos
Sinopse:
Nesta incrível história de suspense o jovem Ian Stone (Mike Vogel), numa noite como outra qualquer, encontra uma criatura misteriosa e é preso à um trilho de trem. Ao invés de admitir sua morte, Ian se encontra renascido em uma nova vida que parece estranhamente familiar. Após sua segunda morte, torna-se aparente que Ian está sendo perseguido por uma presença maligna, e será forçado a morrer todo dia até ele poder resolver o mistério sobre sua própria vida.
Baixar Filme - Hotfile
Baixar Filme - Megaupload


Almas Prisioneiras – DVDRip – Dublado
Informações do Filme:
Tamanho: 800 MB
Formato: DVDRip
Vídeo Codec: Avi
Idioma: Português
Legenda: S/L
Lançamento: 2010
Duração: 92 minutos
Sinopse:
Corpos mutilados sendo torturados por demônios apocalípticos, poças de óleo fervendo e outros sofrimentos do inferno onde todos são forçados a encarar o passado e sofrer castigo de acordo com seus pecados mas, três deles foram parar La antes do tempo e devem retornar para vida apesar de estarem sendo perseguidos para que fiquem ardendo no inferno. Será que existe escapatória?
               Baixar Filme - Hotfile
       Baixar Filme - Megaupload
 Baixar Filme - Fileserve


O Mistério de Rose – DVDRip – DualAudio

Download - O Mistério de Rose - DVDRip - DualAudioInformações do Filme:
Tamanho: 990 MB
Formato: DVDRip
Vídeo Codec: Avi
Idioma: Inglês|Português
Legenda: S/L
Lançamento: 2010
Duração: 88 minutos
Sinopse:
Realizando o último desejo de sua avó, Karen ( Gina Philips, de Olhos Famintos) relutantemente se dirige para uma remota e depredada mansão para vender a propriedade da família onde ela cresceu. Morando em uma cabana no estábulo de cavalos está Pierce, um estranho misterioso caseiro. A cada noite, as doces lembranças da infância de Karen se transformam em pesadelos. Até que chega sua irmã e tudo piora, porque Pierce fica cada vez mais violento.
Baixar Filme - Megaupload
Baixar Filme - Fileserve


 O Apanhador de Sonhos – DVDRip – DualAudio
Informações do Filme:
Tamanho: 902 MB
Formato: DVDRip
Vídeo Codec: Avi
Idioma:  Inglês|Português
Legenda: S/L
Lançamento: 2003
Duração: 133 minutos
Sinopse:
Jonesy (Domian Lewis), Henry (Thomas Jane), Beaver (Joson Lee) e Pete (Timothy Oliphant) são amigos de infância. Todo ano eles marcam uma viagem para as montanhas, onde caçam em conjunto. Mais que vínculo afetivo, esse grupo mantém um elo psíquico que gira em torno da misteriosa figura de um quinto amigo: Douglas "Duddits" (Donnie Wahlberg). Objeto típico da cultura índigena norte-americana, o Apanhador de Sonhos tem função de bloquear os pesadelos e aprisioná-los em uma rede. Mas, os próprios indígenas reconhecem, o objeto nada pode fazer contra males de carne e osso.
Baixar Filme - Megaupload
Baixar Filme - Fileserve

O Último Exorcismo – DVDRip – Dublado

Download - O Último Exorcismo - DVDRip - DubladoInformações do Filme:
Tamanho: 285 MB
Formato: DVDRip
Vídeo Codec: Rmvb
Idioma: Português
Legenda: S/L
Lançamento: 2010
Duração: 90 minutos
Sinopse:
Quando o reverendo Cotton Marcus chega à fazenda de Louis Sweetzer na Louisiana, ele espera realizar mais um exorcismo de rotina. Fundamentalista, Sweetzer entrou em contato com o pregador, como um último recurso, certo de que sua filha adolescente Nell está possuída por um demônio que deve ser exorcizado antes que uma tragédia inimaginável aconteça. Cotton permite que seu último exorcismo seja filmado para a realização de um documentário.
Baixar Filme - Hotfile
Baixar Filme - Megaupload
Baixar Filme - Fileserve


Hospital Maldito (Dublado)

Ficha Técnica

Qualidade: DVDRipFormato: Avi, Dual-AudioTamanho: 750 MbServidor: MegauploadSinopse:  Na semana do Halloween, um grupo de jovens resolve se divertir em um sinistro hospital abandonado que tem a fama de ser mal-assombrado. Mas o que deveria ser uma divertida brincadeira com sustos e risadas torna-se o pior dos pesadelos. Inicia-se uma série de arrepiantes acontecimentos com direito até a almas penadas. Agora é cada um por si e o azar para todos.

Dia dos Namorados Macabro (Dublado)

Ficha Técnica

Qualidade: DVDRipFormato: AviTamanho: 803 MbServidor: MegauploadSinopse: Numa noite de dia dos namorados um terrível assassinato acaba com a vida de 22 pessoas. Dez anos depois, Tom retorna à sua cidade natal na noite de aniversário deste massacre. Mas, ao invés de ser bem recebido em seu regresso, Tom descobre ser o principal suspeito pelas mortes e somente sua antiga namorada acredita que ele é inocente. Um suspense aterrorizante!

Deserto De Sangue (Dublado)

Ficha Técnica

Qualidade: DVDRipFormato: AviTamanho: 791 MbServidor: MegauploadSinopse: Numa pacata cidade, um ser abominável que ataca os inocentes acaba preso eu uma armadilha que o tira de circulação por 35 anos.Inadvertidamente, um caçador de tesouros liberta a fera que está sedenta por vingança. Perseguindo aqueles que o aprisionaram, Diego descobre que a maior parte deles já morreu, resta apenas a sua ex-noiva, Sarita, que ajudou a prendê-lo. Ao vê-lo desperto dos mortos, ela sucumbe.Cai sobre Maricela, sobrinha de Sarita, a tarefa de acabar com o Mal hediondo que tenta se reerguer das profundezas do túmulo.

A Semente Do Mal (Dublado)

Ficha Técnica

Qualidade: DVDRipFormato: Avi, Dual-AudioTamanho: 804 MbServidor: MegauploadSinopse:  Um jovem diretor de cinema está realizando seu primeiro filme, sobre a história de duas garotas que, durante a II Guerra Mundial, são escondidas em uma fazenda para sobreviver. Contudo quando o filme começa a ser montado, o editor descobre, em algumas cenas, a presença de uma estranha mulher de cabelos negros vestindo uma camisola branca, que nào foi vista por ninguém da equipe tecnica durantes as filmagens.

30 Dias de Noite 2: Dias Sombrios (Dublado)


Ficha Técnica

Qualidade: DVDRipFormato: Rmvb // Avi, Dual-AudioTamanho: 300 Mb // 702 MbServidor: MegauploadSinopse: Um ano após a população de Barrow, Alasca, ter sido dizimada por vampiros, Stella (Melissa George) se muda para Los Angeles, onde intencionalmente, atrai a atenção do grupo de vampiros locais a fim de vingar a morte de seu marido Eben. Para isso, ela conta com a ajuda de um grupo de caçadores de vampiros. Eles vão atrás de Lilith (Mia Kirshner), uma poderosa vampira que foi responsável pelo ataque no Alasca. Com tom de vingança e muita perseguição, é melhor assistir ao filme bem acompanhado…

O Jogo dos Espíritos (Dublado)


Ficha Técnica

Qualidade: DVDRipFormato: Avi, Dual-AudioTamanho: 700 MbServidor: MegauploadSinopse: Um grupo de jovens estudantes londrinos, em meio a drogas e álcool, resolvem realizar uma brincadeira com a tábua de Ouija. Eles acidentalmente libertam um espírito maligno, que passa a causar uma série de mortes bizarras entre eles. Eles precisam então descobrir uma maneira de devolver o demônio à tábua de Ouija antes que todos sejam mortos.


Armadilha do Terror (Dublado)


Ficha Técnica

Qualidade: DVDRipFormato: Avi, Dual-AudioTamanho: 703 MbServidor: MegauploadSinopse: Dirigido por quatro dos melhores diretores de Hollywood, Armadilha do Terror narra quatro histórias surreais, eróticas e aterrorizantes. Sete estranhos são trancados dentro da mal-afamada “Casa dos Horrores”, durante uma visita a um estúdio de Hollywood, e são forçados a contar suas histórias mais aterrorizantes para continuarem vivos. As histórias são: “The Girl With Golde Breasts” dirigido por Ken Russel (Altered States), “Jibaku” (Evil Spirit) dirigido por Sean Gaeta (vencedor do oscar por Efeitos Visuais de Matrix).



A Hora do Pesadelo [2010] (Dublado)




Ficha Técnica

Qualidade: DVDRipFormato: Avi, Dual-AudioTamanho: 785 MbServidor: MegauploadSinopse: Um grupo de adolescentes de um subúrbio americano tem um sonho em comum, envolvendo Freddy Krueger (Jackie Earle Haley). Ele é um assassino desfigurado, que sempre os persegue em seus sonhos. Enquanto eles estão acordados não há risco algum, mas quando adormecem é a chance que Krueger tem para dominá-los.
A Casa do Espanto (House- (1985)


SINOPSE:
Roger Cobb é um veterano do Vietnã e escritor que teve sua vida mudada quando seu filho sumiu da casa de sua tia, Elizabeth. Sua busca pela criança destruiu seu casamento e ele resolve mudar-se para a casa de Elizabeth depois da morte da mesma. Esse é só o começo de seu pesadelo, pois os zumbís que vivem na casa forçarão Roger a enfrentar uma terrível jornada ao seu passado.
Baixar Filme-A Casa do Espanto-Dublado-DVDRip-rmvb
Assistir Filme Online-A Casa do Espanto-Dublado

==========================================================
A Casa do Espanto II (House II - The Second Story-1987)
SINOPSE:
Depois de herdar uma casa onde vive um pterodáctilo, Jesse descobre que está no meio de uma luta entre seu trisavô, uma múmia de 200 anos, e Slim, um pistoleiro do velho oeste, por causa de um crânio asteca com poderes mágicos.


Baixar Filme-A Casa do Espanto II-Dublado-DVDRip-avi
Assistir Filme Online-A Casa do Espanto II-Dublado


Download - Espíritos da Floresta – Dual Audio-DVDRip-AVI


Espíritos da Floresta (2007)

SINOPSE:
Na perdida Ilha de Roanoke, Carolina do Norte, em 1580, colonizadores ingleses são aterrorizados por três aparições – três bruxos vikings presos no local
Baixar Filme – Espíritos da Floresta –Dual Audio-DVDRip-AVI

Assistir Filme Online – Espíritos da Floresta – Dublado



O Corvo-Dublado- Download DVDRip AVI


O Corvo (The Crow -1994)

SINOPSE:
Um ano após ter sido assassinado juntamente com sua noiva por uma gangue, Eric Draven (Brandon Lee), um músico de rock, retorna da sepultura com a ajuda de um misterioso corvo, com a intenção de se vingar de seus assassinos.


Baixar Filme-O Corvo-Dublado- DVDRip AVI



Assistir Filme Online-O Corvo-Dublado


Download - A Fábrica do Terror – Dublado- DVDRip- AVI

A Fábrica do Terror (2008)

SINOPSE:
Oito adolescentes entram…quantos sairão?Dos mesmos produtores de Cemitério Maldito de Stephen King.A Fábrica de Terror traz a terrível aventura de um grupo de 8 adolescentes do bem que resolvem passar uma noite numa fábrica abandonada para uma grande farra.O que encontram é uma sucessão de mortes horríveis e sangrentas. Mas, será que eles são tão do bem assim?
Baixar Filme – A Fábrica do Terror – Dublado -DVDRip- AVI

Assistir Fime Online– A Fábrica do Terror – Dublado

 








Imagens de solução